Portal Making Of

Allegra promove campanha humorada para combate da rinite alérgica

Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram

A marca de remédios antialérgicos Allegra lançou uma campanha bem humorada para apresentar-se como a solução contra a rinite alérgica.

Denominando as pessoas que sofrem com a doença de “riniters”, as peças criadas para as redes sociais retratam situações reais vividas por esse público, como crise de espirro ou coriza durante momentos inoportunos.

“Para reforçar a potência de Allegra aos consumidores e o quanto ele pode auxiliar no combate aos sintomas que tanto incomodam, além de destacar que estamos cientes sobre suas dores, nós enxergamos a oportunidade de nos comunicar com a comunidade intitulada ‘riniter’, que são aqueles que interagem por meio do humor sobre o seu dia a dia com alergia. Para gerar conversas por meio dessa nova campanha, nós utilizamos o pilar edutainment como ferramenta, unindo conteúdo educacional com entretenimento, gerando uma rápida conexão e aprendizado com toda a comunidade”, afirmou Marília Zanoli, diretora de marketing de consumer healthcare na Sanofi.

Trazendo também Gabriela Prioli como porta-voz da marca, a Allegra irá promover conversas no Facebook Instagram, X, TikTok e YouTube.

Veja uma peça da campanha:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Atendimento Publicitário Pleno – Home Office

VAGA ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO PLENO: SOBRE A BORDÔ Somos a Bordô Marketing Estratégico e estamos selecionando profissional para Atendimento de Contas Estratégico, com viés de relacionamento

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.

Leia mais

Carmed estreia collab com Ana Castela

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora