28.3 C
fpolis
28.1 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

AlmapBBDO conquista lab de conteúdo de Diageo

Últimas notícias

A AlmapBBDO amplia seu relacionamento com Diageo e passa a criar as principais pautas de oportunidade de conteúdo digital nas redes sociais das marcas Johnnie Walker, Smirnoff, The Bar, Old Parr, Singleton e Tanqueray.

Com a conquista da conta, após concorrência, a agência montou o The Content Lab, que terá time dedicado à cobertura dos principais eventos deste e do próximo ano — incluindo festivais, campeonatos e datas comemorativas.

Essa é a primeira vez que a Diageo abre suas portas para uma equipe externa entrar para o dia a dia da empresa e desenvolver suas iniciativas de conteúdo.

Com o The Content Lab, a Almap dá mais um passo em uma entrega full service para a Diageo. Além de atender suas principais marcas na área de propaganda, no primeiro semestre deste ano, a agência conquistou a conta de The Bar, passando a atuar frente do planejamento, execução de mídia e comunicação de um dos maiores players de e-commerce do país.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Band é condenada em R$ 4,7 milhões por desabafo de Datena no Brasil Urgente

A Justiça paulista impôs uma multa de R$ 4,7 milhões à TV Bandeirantes devido ao não cumprimento de uma...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }