28.3 C
fpolis
28.1 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

AlmapBBDO é nova agência do CENP

Últimas notícias

A AlmapBBDO passa a responder pela comunicação do Cenp – Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário, estando à frente das campanhas institucionais, criação e planejamento de mídia da entidade.

A partir de abril, terá início o desenvolvimento dos trabalhos com foco em uma entrega de comunicação multidisciplinar que visa fomentar conversas no ecossistema da publicidade, baseada em uma relação transparente entre os pilares protagonistas do mercado: anunciantes, agências, elos digitais e empresas de mídia.

“A comunicação do Cenp é fundamental neste momento em que estamos em plena transformação, com uma nova governança e um novo posicionamento. Reiteramos, sistematicamente, o quão importante é o papel da publicidade na construção de marcas e propósitos e a AlmapBBDO certamente é o parceiro perfeito para esse Novo Cenp. Vamos trabalhar com criatividade e transparência para comunicar todas as frentes de atuação que temos planejadas para esse ano especial no qual comemoramos 25 anos de fundação”, celebra Luiz Lara, Presidente do Conselho da entidade.

“Para nós é um prazer cuidar de quem cuida da nossa indústria, com a ética e profissionalismo com que eles sempre se pautaram nestes anos, possibilitando um mercado pujante graças a um modelo que combina a autorregulação com o arcabouço jurídico vigente, fazendo com que a publicidade brasileira tenha o tamanho e representatividade que tem mundialmente”, destaca Filipe Bartholomeu, CEO e Presidente da AlmapBBDO.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Band é condenada em R$ 4,7 milhões por desabafo de Datena no Brasil Urgente

A Justiça paulista impôs uma multa de R$ 4,7 milhões à TV Bandeirantes devido ao não cumprimento de uma...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }