23.6 C
fpolis
23.6 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

AlmapBBDO promove em mídia, dados, operações e negócios

Últimas notícias

A AlmapBBDO está reorganizando seu time de executivos com as promoções de Fernanda Tedde, que passa a ser Chief Operation Office (COO); Rafaela Alves, agora Chief Data & Media Officer (CDMO); e José Lopes, como Chief Growth Officer (CGO) da agência.

Os esforços dos executivos estarão em proporcionar um ambiente interno saudável, inclusivo, com processos cada vez mais ágeis e otimizados, sempre visando relações cada vez mais profundas com os clientes e excelência criativa em todas as entregas.

Fernanda Tedde, começou a trabalhar em publicidade em 2000. Desde então, atuou em agências líderes como JWT, Y&R, Lew/Lara TBWA, trabalhando para marcas locais e globais como Embratel, Kraft, Unilever, Pedigree, Absolut e Adidas. Tem passagens também pelo mercado musical, quando foi sócia do festival Popload entre 2009 e 2010.

Na AlmapBBDO, onde está nos últimos 11 anos, ocupa duas cadeiras: além de COO, continua responsável por uma unidade de negócios que inclui Meta, Gol Airlines, Elma Chips, Quaker Latam, LG e Elo.

Rafaela Alves, há um ano na Almap, tem conduzido, junto ao time de mídia e dados, a gestão de estratégias multiplataformas e integradas da agência. Por cinco anos, esteve na L’Oréal como Diretora de Mídia e Comunicação Integrada, com foco na transformação digital do negócio.

Tem passagens também pela Claro, Tim e Gol Linha Aéreas, numa combinação robusta de gestão de grandes marcas e profundidade em negócios, totalmente alinhada ao modelo Almap multicanais e amplificado de atuação. 

José Lopes está na Almap desde 2013, quando chegou para atender a conta da Volkswagen. Desde então, contribuiu em cases vencedores nos principais festivais mundiais e nas concorrências nacionais e globais conquistados pela agência. Com 25 anos de carreira, passou por agências em Curitiba, Brasília e Salvador, antes de integrar a JWT São Paulo em 2010.

Agora como Chief Growth Officer da AlmapBBDO passa a ser responsável pelo relacionamento da agência com o mercado, rentabilidade da operação e geração de novas receitas.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }