15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Amazon anuncia terceira edição do Prime Day no Brasil

Últimas notícias

O Prime Day, evento anual da Amazon está de volta em 12 e 13 de julho, celebrando e oferecendo dois dias de ofertas exclusivas em itens para os membros Prime de 24 países, incluindo o Brasil.

Esse ano, os membros Prime poderão aproveitar mais do que nunca promoções em todo o mundo, com ofertas exclusivas, em todas as categorias, incluindo as principais marcas nacionais, internacionais, além de produtos de pequenas e médias empresas.

A partir de 21 de junho, membros Prime do Brasil podem aproveitar ofertas antecipadas: terão até 30% de desconto em Moda, até 25% de desconto em Livros Importados, Cuidados Pessoais e Limpeza, cupom de 20% de desconto em Alimentos e Bebidas, 15% de desconto em Acessórios de Informática, Promoção leve 4, pague 3 em Cozinha, Casa, Ferramentas e Construção, Papelaria e Escritório e Leve 3, pague 2 em Jardim e Piscina. Além disso, também poderão aproveitar 4 meses grátis de Amazon Music Unlimited e mais de 20 jogos gratuitos em Prime Gaming.

Já as 48 horas de Prime Day começam a partir da meia-noite do dia 12 de julho, para membros Prime em 24 países Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, China, EUA, Espanha, França, Holanda, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Portugal, Reino Unido, Singapura e, pela primeira vez, Polônia e Suécia. Neste ano, o Prime Day também será expandido para o Egito, que se juntará à Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Índia em um evento no final deste mês.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }