28.3 C
fpolis
28.1 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Amazon confirma demissões

Últimas notícias

A Amazon confirmou ontem, 16, que promoveu demissões nas áreas de dispositivos e serviços. O número de demitidos, no entanto, não foi revelado.

A notícia vem depois de rumores recentes que anunciavam cortes de cerca de 10 mil empregos, o que representa 3% da força de trabalho da gigante.

De acordo com o G1, a executivo da divisão de dispositivos da Amazon, Dave Limp, disse que notificou os funcionários sobre os cortes na terça-feira, 15.

“Continuamos a enfrentar um ambiente macroeconômico incomum e incerto. Diante disso, trabalhamos nos últimos meses para priorizar o que é mais importante para nossos clientes e negócios”, afirmou Limp. “Uma das consequências dessas decisões é que algumas funções não serão mais necessárias. É doloroso ter que dar esta notícia”, acrescentou.

Recentemente, Twitter e Meta também fizeram cortes significativos. O Twitter demitiu 50% do time e a Meta, dona do Facebook, do Instagram e do WhatsApp, demitiu mais de 11 mil pessoas na semana passada.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Band é condenada em R$ 4,7 milhões por desabafo de Datena no Brasil Urgente

A Justiça paulista impôs uma multa de R$ 4,7 milhões à TV Bandeirantes devido ao não cumprimento de uma...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }