17.9 C
fpolis
17.9 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Amazon Prime Day 2022: como aproveitar ofertas e descontos de qualquer país e receber no Brasil

Divulgação
Últimas notícias

Com descontos em diversos produtos, desde celulares, até mesmo a famosa assistente de voz Alexa, o Amazon Prime Day é uma data muito esperada por quem está em busca de promoções. Neste ano, os dois dias de ofertas incríveis acontecem entre 12 e 13 de julho.

A Grabr, plataforma de compra de produtos no exterior, faz com que muitos produtos internacionais cheguem aos brasileiros através da utilização dos serviços disponíveis no aplicativo. Por lá, é possível oferecer uma recompensa a um viajante e, através da segurança e garantia da Grabr, aguardar que ele traga o seu produto internacional para o Brasil — basta realizar o cadastro na plataforma.

Em determinadas épocas do ano, em que grandes empresas realizam vendas com descontos atrativos, a Grabr já chegou a atingir 6 mil pedidos em apenas 2 dias no seu aplicativo. A facilidade está em conseguir adquirir produtos internacionais, que muitas vezes até são comercializados no Brasil, mas que ao serem comprados no exterior chegam a sair por preços bem menores.

Um exemplo é a Alexa 10ª geração, com Smart Display HD; na Amazon brasileira o preço se aproxima de R$2.000, já na Amazon EUA, o valor diminui para USD 209,08, em torno de R$1.096,37 — metade do preço.

Nos últimos anos, os produtos com maior oferta e que mais despertaram interesse nas pessoas durante Amazon Prime Day dos EUA foram aparelhos eletrônicos Amazon, iPad e tablets, Kindle, fones de ouvido bluetooth, PlayStation, Xbox, aspiradores de pó robô e outros produtos tecnológicos.

A expectativa é que neste ano as ofertas sejam ainda mais atrativas. A Amazon informou que alguns itens selecionados já começaram a ter pequenos descontos a partir do dia 21 de junho. Portanto, é importante ficar atento e já passar a monitorar alguns produtos de interesse para os dias exatos do Prime Day.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Cartórios de Santa Catarina já emitiram meio milhão de CPFs

Os cartórios de Santa Catarina já emitiram mais de 582 mil CPFs desde que foram autorizados para esse tipo...