23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Ana Maria Braga interrompe quadro do Mais Você por ato racista

Reprodução
Últimas notícias

Ana Maria Braga interrompeu a transmissão do quadro Jogo de Panelas, no Mais Você desta sexta-feira, 20, após o participante Anderrupson aparecer com maquiagem forte com intenção de parecer negro — prática racista conhecida como blackface.

“O Anderrupson estava super legal, mas mais uma vez ele traz a ingenuidade. Ele faz a pintura. Não precisa se pintar de negro, a gente não brinca de ser negro, temos toda uma história, e é sofrido. Não se pinte para ser negro”, declarou a apresentadora.

Em seguida, Ana chamou uma especialista no tema para explicar o erro e advertiu o participante: “A gente está tentando esclarecer aqui para que isso não ocorra nas festas, nos lugares em que você for. É um comportamento que não deve mais se repetir”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }