24.1 C
fpolis
25.6 C
fpolis
sexta-feira, 2 fevereiro, 2024

Ana Maria Braga pede teste de DNA ao novo papagaio

Últimas notícias

No programa “Mais Você”, da Globo, de hoje, 7, o Lourinho, suposto filho de Louro José, realizou um teste de DNA para confirmar o parentesco com o famoso papagaio interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020.

Para o procedimento, o papagaio precisou tirar sangue, coletado através da unha da ave. Em breve todos vão saber se Lourinho está mesmo falando a verdade ou não.

Ana Maria explicou que o exame será possível, já que Louro fez um teste de DNA em 2004 para descobrir se era macho ou fêmea.
O novo personagem apareceu nos Estúdios Globo na terça-feira, 5, dizendo ser filho do Louro. Ontem, 6, e hoje, 7, ele voltou a aparecer no programa.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Itaú destaca o papel das maquininhas Rede na vida dos empreendedores

Desenvolvida pela Galeria, nova campanha do Itaú para a Rede, empresas de meios de pagamento, destaca para os empreendedores...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }