A ex-jogadora de voleibol e comentarista política Ana Paula Henkel contou nas redes sociais que ontem, 7, que pediu desligamento da Jovem Pan. Segundo ela, deixou de fazer sentido estar na bancada do programa “Os pingos nos Is” sem a presença do seu “mentor”, Augusto Nunes.
“Pedi hoje oficialmente meu afastamento definitivo da equipe do programa ‘Os Pingos nos Is’. Registro meu agradecimento e carinho à Jovem Pan, Tutinha, amigos de programa e colegas de emissora. Obrigada pela confiança em meu trabalho e pela parceira nos últimos dois anos”, escreveu ela em post com um vídeo onde explicou que não poderia continuar sem o comentarista, que foi demitido recentemente da emissora.
“Foi ele quem me levou para a Jovem Pan e de fato me manteve no programa. Na semana de sua saída, ele veio me pedir para que eu ficasse. Então eu fiquei, obedecendo as ordens do nosso mestre. Mas seguir no programa sem a perspectiva da sua volta é impossível. E por isso pedi meu afastamento”, explicou ela.
Junto com Augusto Nunes, deixaram a emissora os profissionais Caio Coppolla, Guilherme Fiuza, Guga Noblat e Carla Cecato.
Pedi hoje oficialmente meu afastamento definitivo da equipe do programa “Os Pingos nos Is”. Registro meu agradecimento e carinho à Jovem Pan, Tutinha, amigos de programa e colegas de emissora. Obrigada pela confiança em meu trabalho e pela parceira nos últimos dois anos.❤️ pic.twitter.com/uZbPKJMTeu
— Ana Paula Henkel (@AnaPaulaVolei) November 7, 2022