Portal Making Of

Angeloni promove festas de Natal para crianças carentes

Foto: Divulgação

Tornar este Natal inesquecível para cerca de 2.700 crianças carentes. Com esse objetivo plenamente atingido, o Angeloni encerra nesta segunda-feira, 4, com eventos em todas as cidades onde a rede está presente, a campanha Natal Super Feliz. A partir de amanhã e até sábado, crianças provenientes de inúmeras instituições sociais de cada município ganharão roupa, calçado e brinquedo, em festas de Natal antecipadas, onde não faltará a chegada do Papai Noel, música, brincadeiras e kit lanche com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção da rede.

A campanha foi lançada no início de novembro, quando as árvores natalinas instaladas nas lojas do Angeloni amanheceram com pequenos cartazes contendo fotos e informações de crianças a serem apadrinhadas pela comunidade neste Natal. As festas são também oportunidade para que os padrinhos que desejarem entregar pessoalmente seus presentes possam participar.

Em 2023 completa 21 anos que a rede promove a campanha Natal Super Feliz e já são cerca de 52 mil crianças presenteadas em todo esse período de existência da ação. O sucesso desta ação certamente é o resultado da grande união do Angeloni com a solidariedade dos clientes e com os sonhos e alegria das crianças.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.