Portal Making Of

ANK Reputation celebra 7 anos e anuncia nova sócia

A equipe da ANK Reputation, formada por consultores e especialistas sediados no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, São Paulo e Brasília está reunida em Porto Alegre nessa quarta, 23, e quinta-feira, 24, para celebrar sete anos de fundação da empresa e dar início ao planejamento de 2023/2024. Entre as novidades, foi anunciada uma nova sócia, a atual Diretora de Produto, a publicitária Jéssica Paiva.

“Nos últimos 7 anos, construimos uma cultura e um time muito fortes, aprimoramos nossos produtos e serviços, aprendemos e superamos desafios,  expandimos para vários Estados e, sobretudo, entregamos muito valor aos nossos clientes. Esse passo que estamos dando hoje representa não apenas um reconhecimento à enorme contribuição da Jéssica até aqui, mas também um fortalecimento da nossa parceria para a próxima etapa de inovação e crescimento da ANK”, destacou Anik Suzuki, fundadora e CEO.

Para o próximo ciclo de dois anos, Anik comunicou investimentos em tecnologia para qualificação de produtos e a diversificação do portfolio, com atenção especial à educação e  desenvolvimento de lideranças, produtos customizados para setores de alta exposição e atendimento do setor público.

Com a ampliação no volume de projetos e a abertura de novos negócios, o planejamento 2023/2024 tem, ainda, entre suas prioridades, a atração de novos talentos e competências para a empresa e a formação continuada de consultores especializados em gestão de reputação para empresas e líderes.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento

Leia mais

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood