25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Anne Heche estava sob efeito de cocaína antes de acidente de carro, diz TMZ

Foto: Reprodução/Instagram
Últimas notícias

Anne Heche não estava sob efeito de álcool na hora do acidente, mas tinha feito uso de cocaína, revela o TMZ nesta quinta-feira, 11.

Fontes policiais confirmaram os resultados dos exames de sangue ao site norte-americano. Além de cocaína, também foi detectado o uso de fentanil. Esse último, no entanto, segundo o site, às vezes é usado como analgésico em hospitais, então eles precisam fazer mais testes e investigações para determinar se o fentanil estava em seu sistema no momento do acidente.

Ainda de acordo com a publicação, a condição de Anne é terrível e não melhorou desde que ela foi internada no hospital. A atriz está em coma, em estado crítico.

Na última sexta-feira, 5, Anne Heche bateu com seu carro contra a garagem de uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Conforme o mesmo site, ela dirigia em velocidade extremamente alta em uma área residencial quando colidiu com um carro, uma garagem e depois uma casa, iniciando um incêndio que a queimou gravemente.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }