25.6 C
fpolis
25.6 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Após 39 anos, Marieta Severo é dispensada pela Globo

Reprodução
Últimas notícias

Após 39 anos na Globo, Marieta Severo deixou o elenco fixo da emissora. A partir de agora, a atriz poderá voltar à empresa com contrato por obra. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Marieta começou na Globo em 1966, na novela O Sheik de Agadir (1966). Após um hiato entre 1970 e 1983 (período em que chegou a viver exilada do Brasil com seu então marido, Chico Buarque), ela voltou à emissora e fez dezenas de papéis em novelas, minisséries, séries e especiais.

Assim como Marieta, Osmar Prado foi outro ator consagrado na teledramaturgia da Globo que teve seu contrato encerrado neste mês.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Streamings das teles superam Globoplay e Netflix em catálogo brasileiro

As plataformas Vivo Play e Claro TV+ disponibilizaram os maiores volumes de séries e filmes brasileiros certificados, em números...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }