Portal Making Of

Após Rock in Rio, Justin Bieber suspende shows em São Paulo

Reprodução/Instagram

Agora é oficial: Justin Bieber não fará os shows esgotados agendados para São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro. Após rumores de que o artista não iria mais se apresentar na cidade, a assessoria de imprensa dele divulgou hoje, 6, um comunicado oficializando a informação.

“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a ‘Justice World Tour Latin America’ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro”, diz o comunicado.

Segundo assessoria, os shows não foram cancelados, mas não há mais informações sobre novas datas: “Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingresso para os seus titulares. Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes”.

Os rumores de que o artista não seguiria com a turnê pela América Latina, para cuidar de saúde mental, começaram a tomar a imprensa ainda no final de semana quando o show de Bieber no Rock In Rio (4 de setembro) era incerto até horas antes da apresentação começar.

Vale lembrar que, em junho deste ano, o canadense pausou a “Justice World Tour” para tratar de uma paralisia facial causada pela síndrome de Ramsay Hunt. Antes também, em 2019, Justin foi diagnosticado com a doença de Lyme.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por T4F (@t4f)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando