19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Após sete anos no Brasil, Fabio Kadow assume novo desafio na PUMA Global

Últimas notícias

Após 7 anos como diretor de Marketing na PUMA Brasil, Fabio Kadow deixa o país e ocupará a cadeira de Head de Mídia e Marketing Integrado da PUMA Global, na Alemanha, sede da empresa. Nesses anos na marca, Kadow tem um histórico de conquistas de prêmios relevantes como Cannes, Effie e Clio e figurou na lista dos 10 melhores CMOs do Brasil 2022, pela Forbes.

Durante o período, realizou projetos que mudaram os números e posicionamento da marca, como a parceria com o Palmeiras e com jogadores de futebol, com destaque para Neymar Jr., o acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo e também com grandes eventos, como Lolapalloza, Rock in Rio, CCXP e Fórmula 1. Por fim, destaca-se o projeto She Moves Us (Elas Movem Juntas) com nomes como Bruna Marquezine e Isis Valverde.

Fabio Kadow tem mais de 20 anos de experiência em Comunicação, Branding, Marketing, Marketing Esportivo e PR. Antes da PUMA, atuou na Agência Ideal H+K Strategies, 9ine Sports and Entertainment, Avon, Privalia, Vogue e foi colunista esportivo do Terra.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Pavan sai do ninho tucano e sobe o morro da Casa D´Agronômica para confirmar o 10

O governador Carlos Moisés sabe a força que tem e não mede esforços para trazer partidos e políticos para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }