Portal Making Of

Após sete anos no Brasil, Fabio Kadow assume novo desafio na PUMA Global

Após 7 anos como diretor de Marketing na PUMA Brasil, Fabio Kadow deixa o país e ocupará a cadeira de Head de Mídia e Marketing Integrado da PUMA Global, na Alemanha, sede da empresa. Nesses anos na marca, Kadow tem um histórico de conquistas de prêmios relevantes como Cannes, Effie e Clio e figurou na lista dos 10 melhores CMOs do Brasil 2022, pela Forbes.

Durante o período, realizou projetos que mudaram os números e posicionamento da marca, como a parceria com o Palmeiras e com jogadores de futebol, com destaque para Neymar Jr., o acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo e também com grandes eventos, como Lolapalloza, Rock in Rio, CCXP e Fórmula 1. Por fim, destaca-se o projeto She Moves Us (Elas Movem Juntas) com nomes como Bruna Marquezine e Isis Valverde.

Fabio Kadow tem mais de 20 anos de experiência em Comunicação, Branding, Marketing, Marketing Esportivo e PR. Antes da PUMA, atuou na Agência Ideal H+K Strategies, 9ine Sports and Entertainment, Avon, Privalia, Vogue e foi colunista esportivo do Terra.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.