22 C
fpolis
22 C
fpolis
quinta-feira, 1 fevereiro, 2024

Apple lança serviço ‘compre agora, pague depois’ nos EUA

Foto: Reprodução
Últimas notícias

A Apple lançou nesta terça-feira, 28, um serviço “compre agora, pague depois” nos Estados Unidos, um movimento que provavelmente afetará o setor de fintechs dominado por empresas como a Affirm e a empresa de pagamentos sueca Klarna. A informação é da Reuters.

O serviço Apple Pay Later permitirá que os usuários dividam as compras em quatro pagamentos distribuídos por seis semanas sem juros ou taxas, disse a empresa à reportagem.

Os usuários podem solicitar empréstimos entre 50 e 1 mil dólares, que podem ser usados para compras online e nos aplicativos feitas no iPhone e iPad com comerciantes que aceitam o Apple Pay – cerca de 85% dos varejistas dos Estados Unidos..

De acordo com a empresa, o serviço de pagamento será ativado por meio do programa de parcelas Mastercard.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Justiça do Trabalho de Florianópolis condena Hang e Havan com multa milionária

Numa decisão de primeira instância e ainda cabendo recurso, a Justiça de Trabalho de Florianópolis condenou a rede de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }