Portal Making Of

Apresentador de afiliada da Record é preso e demitido por agredir esposa

Reprodução

O jornalista Lucas Ferraz, apresentador da afiliada da Record TV no Mato Grosso, foi preso na última quarta-feira, 21, por suspeita de agredir a esposa no último sábado, 17. Ele também foi demitido da emissora.

Segundo informações do UOL, a agressão teria acontecido durante uma confraternização de final de ano da empresa. Lucas e a esposa iniciaram uma discussão ainda durante a festa, por motivos de ciúmes e ele teria dado um soco no rosto dela, que foi socorrida por amigos e levada para um pronto-socorro.

Ainda conforme o site, durante a apuração, a suposta vítima negou ter sido agredida, e disse que ela mesma causou os ferimentos em si. No entanto, as lesões não condiziam, e os vídeos e depoimentos de testemunhas indicavam outra versão da história.

Por isso, o delegado Gustavo Espíndula de Souza afirmou que ela estava sendo manipulada e sofrendo violência psicológica.

O Grupo Agora de Comunicação, responsável pela TV Vale, afiliada da Record, emitiu uma nota de esclarecimento na segunda, 21, dia em que Lucas Ferraz foi demitido.

“A decisão foi tomada após denúncia feita contra ele, envolvendo violência doméstica contra sua atual esposa neste último final de semana. A direção-geral adotou o procedimento assim que foi informada, a fim de contribuir com o esclarecimento dos fatos, reiterando sua postura contrária a qualquer tipo de violência, em especial contra a mulher. Ressaltamos que o enfrentamento a todo tipo de violência contra a mulher, é uma pauta fundamental para construção de relações sociais mais justas e igualitárias. Desta forma, reforçamos nosso total repúdio ao ocorrido”, informaram.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais