19.9 C
fpolis
19.9 C
fpolis
sábado, 2 julho, 2022

Apresentador leva bronca da Record por chamar Lula de ex-presidiário

Reprodução
Últimas notícias

Apresentador do Balanço Geral na Bahia, Adelson Carvalho levou uma bronca da Record por ter chamado o ex-presidente e pré-candidato nas eleições de outubro Luiz Inácio Lula da Silva de ex-presidiário, durante uma reportagem na última semana.

Carvalho se referia ao período em que Lula ficou preso arbitrariamente por condenações na operação Lava Jato. O processo, em resumo, foi considerado inválido pela Justiça por condução parcial do então juiz Sérgio Moro.

Segundo reportagem do site Notícias da TV, a advertência ao apresentador foi dada não somente pelo comando da Record em Salvador, mas também por Antonio Guerreiro, executivo número um de Jornalismo da TV de Edir Macedo.

Ainda conforme o site, mesmo que preze pela liberdade de opinião de seus âncoras nos programas populares, a emissora interpretou que houve um excesso por parte do apresentador. Um novo caso pode acarretar em uma punição, como suspensão ou até demissão.

Mais notícias para você
Últimas notícias

O Futuro da Experiência em Vídeo é tema de novo estudo global da Kantar

O estudo “The Future Viewing Experience – O Futuro da Experiência de Vídeo”, lançado hoje no Brasil e em...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }