21.5 C
fpolis
21.5 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Apresentadora da Globo SP pede demissão após 17 anos

Reprodução/Globo
Últimas notícias

Mais uma jornalista deixou o quadro de funcionários da Rede Globo! Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a apresentadora Natália Ariede pediu demissão após passar 17 anos na emissora e fez o anúncio aos colegas com um e-mail de despedida.

A jornalista agradeceu aos anos na Globo e terminou dizendo que “sente que já fez tudo o que poderia fazer dentro da emissora”. A reação dos colegas foi de surpresa, afirma o colunista.

Desde o fim de 2022, Natália teve algumas oportunidades no comando do “SP1” e “SP2” cobrindo folgas e férias. Ela iniciou na emissora em 2006 como repórter após uma passagem pela “TV Tem”, afiliada no interior do Estado. A jornalista também comandou o programa “Antena Paulista”, exibido nas manhãs de domingo, e informações do tempo no “Bom Dia SP”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Streamings das teles superam Globoplay e Netflix em catálogo brasileiro

As plataformas Vivo Play e Claro TV+ disponibilizaram os maiores volumes de séries e filmes brasileiros certificados, em números...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }