Portal Making Of

Arena SBT repercute liderança do Botafogo e a queda de rendimento do Palmeiras

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O “Arena SBT” desta segunda-feira, 26, traz todos os desdobramentos da última rodada do Campeonato Brasileiro e os jogos que acontecerão neste meio de semana que definirão o futuro das equipes brasileiras na Sul-Americana e Libertadores. Téo José apresenta o programa com Mano, Cicinho e Mauro Beting na bancada, além de Venê Casagrande, direto do Rio de Janeiro.

Pela competição nacional, o grande assunto é o Botafogo, líder disparado, com sete pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado. No domingo, 25, o Fogão venceu o Palmeiras em pleno Allianz Parque. Por falar no clube alviverde, o programa vai ter um bloco especial analisando a queda de rendimento do time, que foi derrotado pela segunda vez seguida, além de mais um episódio extra-campo de Abel Ferreira, que, dessa vez, deixou o campo sem falar com Luís Castro.

Outro assunto a ser debatido é a atitude de Luxemburgo, que, após mais uma derrota, que derruba, ainda mais, o aproveitamento da equipe, indicou que irá com uma formação reserva para o jogo da Libertadores, que decide a participação ou não do Timão na Sul-Americana.

Já o Flamengo, apesar de ter se recuperado da goleada sofrida no meio de semana, vencendo o Santos, tem a segunda pior defesa dentre os times que disputam a Série A, somando todos os confrontos do anos.

Claro que a atração também vai trazer tudo da preparação do São Paulo para o jogo contra o Tigres, pela Conmebol Sul-Americana, com transmissão do SBT na TV e nas plataformas digitais.

Isso e muito mais o telespectador confere no “Arena SBT”, que começa às 23h45, logo depois do Programa do Ratinho.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Aos queridos leitores

Com meu poema de Ano Novo favorito, desejo que, em 2023, se realize tudo aquilo no qual depositamos nossa esperança.                                           Brígida De Poli ESPERANÇA

Leia mais

Aos queridos leitores

Com meu poema de Ano Novo favorito, desejo que, em 2023, se realize tudo aquilo no qual depositamos nossa esperança.                                           Brígida De Poli ESPERANÇA