19.2 C
fpolis
19.2 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Arma de Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação, dispara acidentalmente em aeroporto de Brasília

Reprodução/Globo
Últimas notícias

Uma arma de fogo do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, disparou, acidentalmente, durante a tarde de ontem, 25, no balcão da companhia aérea Latam, no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília.

Segundo as informações do G1, uma funcionária da Gol foi atingida por estilhaços, mas sem gravidade. Ela teve atendimento no aeroporto, sem precisar ser levada ao hospital.

Logo após o episódio, Ribeiro foi levado à Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal para prestar esclarecimentos. Conforme a CNN Brasil, que teve acesso ao depoimento dele, o ex-ministro da Educação disse que o disparo acidental aconteceu no momento em que  foi separar a arma do carregador, dentro da pasta de documentos.

Ribeiro ainda disse que, como “havia outros objetos dentro da pasta, o local ficou pequeno para manusear sua arma”.

De acordo com o ex-ministro, o episódio aconteceu por volta das 17h, e que ele embarcaria em um voo com partida às 19h50 para São Paulo.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Japonês gasta R$ 75 mil para se transformar em cachorro

No Japão, um homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para realizar o sonho...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }