Tecnologia: O futuro do live marketing – Por Ti Bernardes
Por Ti Bernardes* O setor de live marketing e experiências está mais aquecido do que nunca. De acordo com dados da Associação Brasileira de Promotores
Por Ti Bernardes* O setor de live marketing e experiências está mais aquecido do que nunca. De acordo com dados da Associação Brasileira de Promotores
Por Douglas Campos* Os desafios enfrentados pelas empresas são cada vez maiores na era da digitalização. No meio industrial, a transformação digital é também conhecida
Por Rodrigo de Castro Schiavinato* Grandes empresas de e-commerce preferem o modelo de prevenção de fraudes com reembolso de chargeback por conta da melhor gestão
Por Carolina Gilberti* O ano de 2022 foi intenso – período que evidenciou uma “gangorra” financeira para o setor das startups. Começou bem, mas poderia ter terminado melhor.
Por Lívia Barreto* O foco? Relacionamento com o cliente. Onde vive? Por toda a parte, sobretudo, em startups, pequenas, médias e grandes empresas. De que
Por Michel Ank* O desenvolvimento tecnológico contínuo permite que diversas novas ideias de negócios surjam, se desenvolvam e entreguem à sociedade e ao mercado inúmeras
Por Lázaro Pinheiro* O avanço do mundo tech impacta cada vez mais a rotina de empresas e a vida da sociedade globalmente. Segundo uma pesquisa divulgada pela
Por Geisler Bosso* No Brasil mais de 10 mil empresas são abertas por dia. De acordo com o Mapa de Empresas, elaborado pelo Ministério do Desenvolvimento,
Por Renata Marini* Dessa forma, diversos setores da indústria já utilizam a estratégia do marketing de influência em suas campanhas, e com o setor financeiro
Por Jatyr Ranzolin* Há sete anos tive a oportunidade de conhecer a FIN Porto, um evento voltado à integração de países de língua portuguesa com
Por Danilo Gato* Em um mundo cada vez mais digital e tecnológico, as notícias de empresas substituindo funções humanas por inteligência artificial (IA) se tornam
Por Leonardo Borges* Diante da crescente digitalização e automação de serviços em todo o mundo, o uso da tecnologia financeira se tornou um pilar de
Por Bárbara Fraga* Com o crescimento da população mundial, maior é a necessidade da produção e da distribuição efetiva de alimentos em todos os países
Por Jorge Mario da Silva Junior e Luis Gustavo de Oliveira Nogueira* Com o aprimoramento da Inteligência Artificial (IA) nos moldes que já temos hoje,
Por Alberto Gonçalves de Souza* Milhões de textos e imagens já existentes são encaminhadas a sites ou aplicativos de inteligência artificial, como o Chat GPT
Por Claudio Gualberto* Assuntos relacionados à Inteligência Artificial (IA) não são algo novo, já que estão presentes em nossas vidas há mais de 30 anos.
Por Clóvis Souza* Com a evolução do universo digital, crescem também os riscos de operar na Internet. O Brasil registrou no primeiro semestre de 2022,
Por Raphael Rodrigues* As startups normalmente enfrentam diversos obstáculos, com questões inerentes ao modelo de negócio. Nos primeiros passos do empreendimento, o principal desafio é escalar o
Por Philippe dos Anjos* Os esportes movem multidões, tratam paixões e envolvem as pessoas de uma forma diferente. E o Marketing Esportivo tem se estabelecido
Por Bruno Nogueira* Embora não seja uma tecnologia nova, a inteligência artificial está se tornando cada vez mais presente na sociedade. Antes, essas ferramentas eram