A saúde mental dos criadores importa aos seus seguidores? – Por Thiago Cavalcante
Por Thiago Cavalcante* A pandemia escancarou a necessidade de cuidarmos da saúde mental. Desde então, muito se falou sobre por ambientes de trabalho que sejam
Por Thiago Cavalcante* A pandemia escancarou a necessidade de cuidarmos da saúde mental. Desde então, muito se falou sobre por ambientes de trabalho que sejam
Por Paulo Sergio João* O Direito do Trabalho e, consequentemente, as relações trabalhistas, em razão de sua dinâmica vinculada a fatores sociais e econômicos, não
Por Thiago Bertacchini* O Account Takeover (ATO), também conhecido em português como “roubo de conta”, é uma das ameaças mais comuns do ambiente digital. Trata-se
Por Emilia Bertolli* Tecnologias de Inteligência Artificial generativa – ou seja, aquelas capazes de criar conteúdo, seja textual ou imagem, estão sendo amplamente discutidas desde
Por Diogo Catão* O cenário atual é favorável para quem quer começar uma startup do zero. Com as transformações do mercado, diversas portas estão se abrindo à medida que surge a necessidade de soluções
Por Fernando Moulin* Diante de uma sociedade cada vez mais digital, um novo formato de vendas vem chamando a atenção dos consumidores de diferentes esferas
Por Luís Quiles* Nas últimas semanas, ferramentas como ChatGPT e o LaMDA, baseadas em Inteligência Artificial, têm chamado a atenção de especialistas e do público
Por Rodolfo Alves* Não é segredo para ninguém que a pandemia impulsionou o e-commerce mundo afora, principalmente no início da crise sanitária, em que o
Por Tatiany Martins* Se tem uma coisa que todo mundo concorda é que o modo de vender mudou em todos os setores ao longo dos
Por Patrícia Zanlorenci* O ramo da construção civil é responsável por milhões de empregos diretos e indiretos, movimentando toda a economia nacional à medida que injeta dinheiro através da
Por Fernando Moulin* Se hoje é possível fazer pesquisas com poucos cliques e encontrar a quase totalidade do que queremos na palma das mãos usando
Por Giuliano Sarzana* O mercado mobile representa um setor de enorme capacidade estratégica e comercial para empresas nacionais. Não por acaso, de acordo com um