Inteligência artificial e a revolução na propaganda mundial
Por Adilson Batista* O livro A História da Propaganda Mundial é uma narrativa fascinante que conta a evolução do marketing e da publicidade ao longo dos séculos.
Por Adilson Batista* O livro A História da Propaganda Mundial é uma narrativa fascinante que conta a evolução do marketing e da publicidade ao longo dos séculos.
Por Wladimir Bortoletto Nunes* Nos últimos anos, o mercado de saúde apresentou intensas movimentações no que se refere a fusões e aquisições, mudanças regulatórias, surtos
Por Jorge Santana* “O ChatGPT é um sistema de chatbot inteligente que usa tecnologia de Processamento de Linguagem Natural para ajudar os usuários a encontrarem
Por Tatiana Schuchovsky Reichmann* Muitos são os aspectos que abrangem o planejamento financeiro e eles vão muito além do simples conhecimento de se ter dinheiro
Por Jéssi Kovatch* A luta contra a disseminação de notícias falsas exige uma estratégia multifacetada, especialmente quando consideramos os danos significativos que elas podem causar
Por Maurice Mello* O fortalecimento das ações entre os seres humanos, a tecnologia, a sociedade e o mercado trouxe mudanças diversas na forma com a
Por Cynthia Catlett* Os riscos associados ao uso de inteligência artificial (IA) trazem preocupações significativas que merecem atenção. Embora as respostas específicas possam variar, podemos
Por Bárbara Silveira Fraga* O ChatGPT, Inteligência Artificial (IA) que bombou nos últimos meses porque conversa, faz músicas, responde perguntas inimagináveis, conta até piada e
*Por Martim Carvalho Alves Atualmente, diversas pessoas possuem dúvidas sobre como fazer o depósito com boleto bancário. Entretanto, é bastante rápido e simples, sendo um
Por Patrícia Barbosa* Não é segredo que o trabalho de relações com a mídia está em constante evolução, contribuindo significativamente para a construção da reputação
Por Ti Bernardes* O setor de live marketing e experiências está mais aquecido do que nunca. De acordo com dados da Associação Brasileira de Promotores
Por Douglas Campos* Os desafios enfrentados pelas empresas são cada vez maiores na era da digitalização. No meio industrial, a transformação digital é também conhecida
Por Rodrigo de Castro Schiavinato* Grandes empresas de e-commerce preferem o modelo de prevenção de fraudes com reembolso de chargeback por conta da melhor gestão
Por Carolina Gilberti* O ano de 2022 foi intenso – período que evidenciou uma “gangorra” financeira para o setor das startups. Começou bem, mas poderia ter terminado melhor.
Por Lívia Barreto* O foco? Relacionamento com o cliente. Onde vive? Por toda a parte, sobretudo, em startups, pequenas, médias e grandes empresas. De que
Por Michel Ank* O desenvolvimento tecnológico contínuo permite que diversas novas ideias de negócios surjam, se desenvolvam e entreguem à sociedade e ao mercado inúmeras
Por Lázaro Pinheiro* O avanço do mundo tech impacta cada vez mais a rotina de empresas e a vida da sociedade globalmente. Segundo uma pesquisa divulgada pela
Por Geisler Bosso* No Brasil mais de 10 mil empresas são abertas por dia. De acordo com o Mapa de Empresas, elaborado pelo Ministério do Desenvolvimento,
Por Renata Marini* Dessa forma, diversos setores da indústria já utilizam a estratégia do marketing de influência em suas campanhas, e com o setor financeiro
Por Jatyr Ranzolin* Há sete anos tive a oportunidade de conhecer a FIN Porto, um evento voltado à integração de países de língua portuguesa com