Account Takeover: o que é e como se proteger? – Por Thiago Bertacchini
Por Thiago Bertacchini* O Account Takeover (ATO), também conhecido em português como “roubo de conta”, é uma das ameaças mais comuns do ambiente digital. Trata-se
Por Thiago Bertacchini* O Account Takeover (ATO), também conhecido em português como “roubo de conta”, é uma das ameaças mais comuns do ambiente digital. Trata-se
Por Emilia Bertolli* Tecnologias de Inteligência Artificial generativa – ou seja, aquelas capazes de criar conteúdo, seja textual ou imagem, estão sendo amplamente discutidas desde
Por Diogo Catão* O cenário atual é favorável para quem quer começar uma startup do zero. Com as transformações do mercado, diversas portas estão se abrindo à medida que surge a necessidade de soluções
Por Fernando Moulin* Diante de uma sociedade cada vez mais digital, um novo formato de vendas vem chamando a atenção dos consumidores de diferentes esferas
Por Luís Quiles* Nas últimas semanas, ferramentas como ChatGPT e o LaMDA, baseadas em Inteligência Artificial, têm chamado a atenção de especialistas e do público
Por Rodolfo Alves* Não é segredo para ninguém que a pandemia impulsionou o e-commerce mundo afora, principalmente no início da crise sanitária, em que o
Por Tatiany Martins* Se tem uma coisa que todo mundo concorda é que o modo de vender mudou em todos os setores ao longo dos
Por Patrícia Zanlorenci* O ramo da construção civil é responsável por milhões de empregos diretos e indiretos, movimentando toda a economia nacional à medida que injeta dinheiro através da
Por Fernando Moulin* Se hoje é possível fazer pesquisas com poucos cliques e encontrar a quase totalidade do que queremos na palma das mãos usando
Por Giuliano Sarzana* O mercado mobile representa um setor de enorme capacidade estratégica e comercial para empresas nacionais. Não por acaso, de acordo com um
*Por Apolinário Ternes, autor de 30 livros sobre a história de Joinville, de Santa Catarina e de empresas e instituições da região norte do Estado.
Por Allan Barros* Faça agora uma pesquisa sobre a crise na Americanas. Você vai encontrar uma infinidade de notícias, análises financeiras e jurídicas, projeções de
Por Mônica Schimenes* O setor de eventos sempre foi um mercado muito promissor e uma ferramenta importante para que as marcas pudessem se comunicar com
Por Renan Mota* Que atire a primeira pedra quem nunca reativou uma memória ou identificou algo peculiar por meio de imagens, sons, sabores, odores ou
Por Jonatas Abbott* Mensagens automáticas traçam o crescimento significativo da automação de marketing para fidelizar clientes, auxiliar os usuários e proporcionar retorno financeiro positivo. Você
Por Alex Winetzki* Um grande amigo que trabalha há mais de uma década com Inteligência Artificial, assim como eu, disse que havia descoberto o sistema
Durante o período de carnaval, além de muita folia, os riscos e fraudes também se intensificam. Para evitar incidentes e mitigar as suas consequências, o
Por Mauricio Salvador* Já sabemos que os últimos anos foram marcados por profundas transformações no varejo e nos hábitos de consumo da sociedade, certo? Em
Por Giovanna Tawada* O Brasil é conhecido, também, como o país do Carnaval, tanto que grande parte dos trabalhadores folgam durante os dias de comemoração,
Por Fábio Torino* Falar em data driven marketing sem falar em cultura empresarial orientada para dados é uma falácia, uma bobagem. Não é factível existir