Inteligência artificial e a revolução na propaganda mundial
Por Adilson Batista* O livro A História da Propaganda Mundial é uma narrativa fascinante que conta a evolução do marketing e da publicidade ao longo dos séculos.
Por Adilson Batista* O livro A História da Propaganda Mundial é uma narrativa fascinante que conta a evolução do marketing e da publicidade ao longo dos séculos.
Por Wladimir Bortoletto Nunes* Nos últimos anos, o mercado de saúde apresentou intensas movimentações no que se refere a fusões e aquisições, mudanças regulatórias, surtos
Por Jorge Santana* “O ChatGPT é um sistema de chatbot inteligente que usa tecnologia de Processamento de Linguagem Natural para ajudar os usuários a encontrarem
Por Tatiana Schuchovsky Reichmann* Muitos são os aspectos que abrangem o planejamento financeiro e eles vão muito além do simples conhecimento de se ter dinheiro
Por Jéssi Kovatch* A luta contra a disseminação de notícias falsas exige uma estratégia multifacetada, especialmente quando consideramos os danos significativos que elas podem causar
Por Maurice Mello* O fortalecimento das ações entre os seres humanos, a tecnologia, a sociedade e o mercado trouxe mudanças diversas na forma com a
Por Cynthia Catlett* Os riscos associados ao uso de inteligência artificial (IA) trazem preocupações significativas que merecem atenção. Embora as respostas específicas possam variar, podemos
Por Bárbara Silveira Fraga* O ChatGPT, Inteligência Artificial (IA) que bombou nos últimos meses porque conversa, faz músicas, responde perguntas inimagináveis, conta até piada e
*Por Martim Carvalho Alves Atualmente, diversas pessoas possuem dúvidas sobre como fazer o depósito com boleto bancário. Entretanto, é bastante rápido e simples, sendo um
Por Patrícia Barbosa* Não é segredo que o trabalho de relações com a mídia está em constante evolução, contribuindo significativamente para a construção da reputação
Por Felipe Ladislau* Neste artigo, quero pontuar sobre uma tendência que vem ganhando espaço e entendo que precisamos compreender melhor: as ferramentas baseadas em inteligência
Por Fábio Baracat* Em uma era de transformação digital, as transações online se tornam mais comuns a cada dia. No Brasil, o comércio eletrônico ganhou
Por Carolina Utimura* As juventudes podem realmente mudar o mundo? Acredito que a resposta positiva é óbvia, porém o questionamento que fica é: “Por quais
Por João Silva* Não há como negar que as startups vêm transformando o mundo dos negócios. Sobretudo, nos últimos quatro ou cinco anos, por suas ideias disruptivas, inovadoras e que promovem mudanças significativas na forma como
Por André Wetter* A expansão digital da última década, acelerada significativamente pela pandemia de covid-19, colocou as startups no mapa de risco global. Segundo a
Por Edison Tamascia* O futuro para o varejo sempre será cheio de incertezas, não tendo como certo os rumos para o mercado. O cenário econômico
Por Gustavo Leite* No centro do modelo de negócios ligados ao ransomware está o velho ditado “acerte-os onde dói”. Para as empresas, isso significa seus
Por Glaucia Hora* Há poucos anos atrás, falar sobre inteligência artificial (IA) remetia à ideias futuristas, como cenários dominados por robôs e carros voadores. Todavia,
Por Pedro Nascimento* Tão importante quanto contratar bem é criar condições para que as pessoas sejam bem sucedidas em uma nova função. Uma das piores
Por Americo Talarico* O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é um conjunto de processos e ferramentas que uma empresa usa para atender e resolver