Avanços tecnológicos: 2023 poderá ser surpreendente – Por Samanta Lopes
Por Samanta Lopes* O mundo está imerso em grandes mudanças. Passamos por uma pandemia mundial que está se transformando em endemia. Com a ajuda da
Por Samanta Lopes* O mundo está imerso em grandes mudanças. Passamos por uma pandemia mundial que está se transformando em endemia. Com a ajuda da
Por Fernando Farias* Muito se fala sobre os efeitos da pandemia em diversos aspectos. Com o varejo não foi diferente, uma vez que o distanciamento
Por Vinícius Pessin* Em tempos de transformação digital, a tecnologia não é mais apenas um diferencial nos negócios, mas, uma aliada essencial – ou até
Por Kendji Wolf* Em meados de setembro, o Banco Central confirmou o quarto vazamento de informações relacionadas à chave PIX, desde o lançamento do meio
Por Thale Victor Corrêa* Em síntese, o PIX, modalidade de pagamento lançada no ano de 2020 e oferecida pelo Banco Central do Brasil, se trata
Por Clóvis Souza* Um desafio constante na vida do profissional de marketing é provar o valor do seu trabalho para os clientes e para o
Por Yara Machado* O TikTok para empresas já é uma realidade e a cada dia mais marcas entendem que precisam criar presença nesse canal. Em
Por Ricardo Ramos* Precificar não é um trabalho simples devido às variáveis, que não são poucas, envolvidas no processo. Além do custo de aquisição ou
Por Paulo Cuenca* O ano de 2022 ficou marcado pela popularização dos vídeos estilo Tik Tok no Instagram – com investimento em reels, live, stories
Por Deisy Parnof e Tatiane Sberse* Os últimos anos, além de oportunizar aprendizados e reflexões frente à vida, despertaram nas pessoas os mais variados sentimentos
Por Matheus Neto* Neste momento em que empresas dos mais diversos segmentos enfrentam a pressão por gerar experiências cada vez mais integradas e personalizadas, é
Por Marcelo Carreira* Com o contínuo avanço da digitalização, a tecnologia avança e isso nos fornece novas ferramentas que aceleram e otimizam nossos processos de
Por Caio Reina* A logística reversa é um processo logístico de retorno de um produto do ponto de consumo até o ponto de distribuição, como
Por Juliana Lopes* Rejeição é uma palavra por si só nada agradável de ouvir, quem dirá quando vem acompanhada de uma tal taxa. No marketing
Por Cadu Guerra* Usufruir de algo sem a necessidade de comprá-lo já é uma realidade que pode ser vista no dia a dia da população.
Por Diogo Catão* O ano de 2022 se encerrou, e, em partes, ele superou as expectativas criadas em torno da economia, tendo contado com uma
Por Rafael Kenji* O mercado de startups finaliza o ano de 2022 bastante aquecido no setor de fusões e aquisições, porém desacelerado em relação a 2021, como reflexo de todo o contexto de investimento mundial. A retomada dos eventos
Por Fernando Moulin* No primeiro semestre de 2022, o mercado de tecnologia brasileiro foi impactado por uma onda de demissões que segue até hoje e
Por Hermínio Gonçalves* Por meio de tecnologia, a maioria dos setores das empresas estão adotando os pilares da transformação digital como automatizar processos e aprimorar
Por José Zeferino Pedrozo* A agricultura – também chamada de indústria a céu aberto – é um setor impregnado pela imprevisibilidade. Está sujeita ao clima