Marketing de dados: impulso para a consolidação de startups – Por Patrícia Zanlorenci
Por Patrícia Zanlorenci* Em um universo de startups em crescimento, a área de marketing se torna cada vez mais fundamental para se destacar em meio
Por Patrícia Zanlorenci* Em um universo de startups em crescimento, a área de marketing se torna cada vez mais fundamental para se destacar em meio
Por Ti Bernardes* O setor de live marketing e experiências está mais aquecido do que nunca. De acordo com dados da Associação Brasileira de Promotores
Por Douglas Campos* Os desafios enfrentados pelas empresas são cada vez maiores na era da digitalização. No meio industrial, a transformação digital é também conhecida
Por Rodrigo de Castro Schiavinato* Grandes empresas de e-commerce preferem o modelo de prevenção de fraudes com reembolso de chargeback por conta da melhor gestão
Por Carolina Gilberti* O ano de 2022 foi intenso – período que evidenciou uma “gangorra” financeira para o setor das startups. Começou bem, mas poderia ter terminado melhor.
Por Lívia Barreto* O foco? Relacionamento com o cliente. Onde vive? Por toda a parte, sobretudo, em startups, pequenas, médias e grandes empresas. De que
Por Michel Ank* O desenvolvimento tecnológico contínuo permite que diversas novas ideias de negócios surjam, se desenvolvam e entreguem à sociedade e ao mercado inúmeras
Por Lázaro Pinheiro* O avanço do mundo tech impacta cada vez mais a rotina de empresas e a vida da sociedade globalmente. Segundo uma pesquisa divulgada pela
Por Geisler Bosso* No Brasil mais de 10 mil empresas são abertas por dia. De acordo com o Mapa de Empresas, elaborado pelo Ministério do Desenvolvimento,
Por Renata Marini* Dessa forma, diversos setores da indústria já utilizam a estratégia do marketing de influência em suas campanhas, e com o setor financeiro
Por Paulo Oliveira* A tecnologia móvel cresce a cada dia. De acordo com uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil
Em um mundo cada vez mais digital e interconectado, a tecnologia tem desempenhado um papel crucial em revolucionar diversas indústrias, e as apostas esportivas não
Por Daniel Laper* Nas últimas décadas, temos experimentado uma evolução tecnológica sem precedentes. A popularização dos computadores pessoais, a chegada da internet e o surgimento
Por Rodrigo Costa* Desde o final de 2022, a Inteligência Artificial (IA) generativa entrou em evidência com o boom do ChatGPT. Esta tecnologia em rápida
Por Fernanda Momm* Muito se fala em posicionamento digital. Trata-se de um conceito amplo que se refere ao posicionamento de uma marca, empresa, produto ou
Por Patricia Peck* Primeiro, precisamos entender que a tecnologia vem para resolver problemas e melhorar o bem estar humano. Entendo que a Inteligência Artificial tem
Por Leandro Alvarenga* Nos últimos dias, a fabricante de veículos Volkswagen lançou um comercial comemorativo aos 70 anos da marca com uma homenagem à cantora
Por Mário Gama* Os ciberataques estão cada vez mais perigosos e consistentes, trazendo prejuízos a muitas empresas, como perda de reputação e confiabilidade das marcas.
Por Juliana Dimário* A ascensão da Inteligência Artificial (IA) tem sido uma das maiores transformações tecnológicas da nossa era. À medida que a IA se
Por Augusto Borella* A Inteligência Artificial (IA) e o Big Data desempenham um papel crucial na geração de valor nos negócios para as empresas. Ao