Fidelização: 4 estratégias para se aproximar do cliente – Por Clóvis Souza
Por Clóvis Souza* Um dos principais pontos que faz as marcas serem bem-sucedidas, vendendo cada vez mais produtos e serviços e garantindo boa reputação, é
Por Clóvis Souza* Um dos principais pontos que faz as marcas serem bem-sucedidas, vendendo cada vez mais produtos e serviços e garantindo boa reputação, é
Por Cris Moraes* Sim, estão tentando matar o jornalismo. A verdade é que o surgimento de novas tecnologias, principalmente da Inteligência Artificial, aceleraram um processo
Por Kauê Ligeiro Garcia* Como o segmento de Seguros e Corretagem – considerado tão tradicional – pode se reinventar e se manter não só essencial
Por Ricardo Ramos* Imagine a dificuldade que supermercados grandes, médios ou pequenos têm para precificar os milhares de produtos disponíveis em suas prateleiras. E se
Por Itali Collini* Ano passado o Elon Musk disse “ESG is a scam” (ESG é uma farsa, em tradução livre) quando a Tesla foi removida
Por Livia Barreto* A prospecção é importante para qualquer negócio encontrar potenciais clientes. Se considerarmos um mercado cada vez mais competitivo, alcançar formas mais ágeis
Por Luiza Dias* 7 de fevereiro é o Dia da Internet Segura. Essa é uma campanha que destaca a importância de promover e concretizar uma
Por Bruna Thalita* O marketing digital está se tornando essencial para a promoção de uma marca, negócios que antes não possuíam raízes no ambiente on-line, atualmente já contam com
Por Letícia Bufarah* Cafés, vinhos, livros, cursos e smartphones novos ou “como novos”. O que esse discrepante grupo tem em comum? A famosa economia da recorrência, em que o
Por Matheus Neto* Neste momento em que empresas dos mais diversos segmentos enfrentam a pressão por gerar experiências cada vez mais integradas e personalizadas, é
Por Daniel Laper* Nas últimas décadas, temos experimentado uma evolução tecnológica sem precedentes. A popularização dos computadores pessoais, a chegada da internet e o surgimento
Por Rodrigo Costa* Desde o final de 2022, a Inteligência Artificial (IA) generativa entrou em evidência com o boom do ChatGPT. Esta tecnologia em rápida
Por Fernanda Momm* Muito se fala em posicionamento digital. Trata-se de um conceito amplo que se refere ao posicionamento de uma marca, empresa, produto ou
Por Patricia Peck* Primeiro, precisamos entender que a tecnologia vem para resolver problemas e melhorar o bem estar humano. Entendo que a Inteligência Artificial tem
Por Leandro Alvarenga* Nos últimos dias, a fabricante de veículos Volkswagen lançou um comercial comemorativo aos 70 anos da marca com uma homenagem à cantora
Por Mário Gama* Os ciberataques estão cada vez mais perigosos e consistentes, trazendo prejuízos a muitas empresas, como perda de reputação e confiabilidade das marcas.
Por Juliana Dimário* A ascensão da Inteligência Artificial (IA) tem sido uma das maiores transformações tecnológicas da nossa era. À medida que a IA se
Por Augusto Borella* A Inteligência Artificial (IA) e o Big Data desempenham um papel crucial na geração de valor nos negócios para as empresas. Ao
Por Marília Sturm* Sim, você leu certo: neste artigo falaremos sobre a ferramenta que mais chacoalhou o mundo da tecnologia, finanças, educação e comunicação social
Por Jader Costa* O Copywriting ou copy é um texto de marketing ou publicidade, que pode levar o consumidor a realizar uma ação em relação à marca. Dessa forma,