Portal Making Of

As audiências de SBT e Record com sabatinas de Bolsonaro

Reprodução

Nesse final de semana estavam marcados dois debates presidenciais entre os canditados Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) no SBT e Record. Sem a presença de Lula, as duas emissoras promoveram sabatinas com o atual presidente e candidato a reeleição.

No SBT, a entrevista ocorreu na última sexta-feira, 21, às 21h30, com 1h de duração, e rendeu ao canal 6,1 pontos de média e picos de 7,1 na Grande São Paulo, garantindo a vice-liderança. O resultado é quase um ponto superior ao que o SBT costuma alcançar com as exibições de “Poliana Moça” e “Cúmplices de um Resgate”. A Globo ficou em primeiro lugar.

A entrevista foi feita pelo pool de veículos formado por SBT, Estadão/Rádio Eldorado, CNN, Veja, Terra e Rádio Nova Brasil.

Já no domingo, 23, o encontro foi realizado na Record. Exibido entre 21h30 e 22h52, a sabatina cravou 9,5 pontos na pesquisa preliminar da região metropolitana paulista, com pico de 10,2 (equivalente a mais de 2 milhões telespectadores por minuto). Semana passada, com o “Domingo Espetacular”, a emissora cravou pouco mais de 8 pontos.

A Globo ficou em primeiro lugar no horário, com o “Fantástico”, que regisgtrou 18,5 pontos. SBT (7,3), Band (2,4) e RedeTV! (1) ficaram atrás da Record.

Os números são do Ibope, divulgados pelo site O Antagonista. Cada ponto equivale a 74.666 domicílios e 205.755 indivíduos na Grande São Paulo.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã