O Nubank estreou na lista este ano e aparece no sétimo lugar, com valor de marca estimado em R$ 3,8 bilhões. De acordo com a Interbrand, a Renner é a marca que mais cresceu (14%) em relação à lista anterior, com valor de marca subindo de R$ 1,7 bilhões para R$ 1,9 bilhões. Com isso, subiu uma posição, da 12ª para 11ª.
Outras sete marcas registraram um incremento de dois dígitos: Localiza (13%), PagSeguro (13%), Atacadão (13%), Hering (12%), Assaí (11%), Porto Seguro (11%) e Drogasil (10%). Já o valor de marca da Lojas Americanas teve queda de 53%, e saiu da 10ª para a 19ª posição.
O valor total do ranking com as 25 marcas teve um aumento de 6% em relação ao estudo anterior e atingiu R$ 153 bilhões. Entre as categorias mais representativas da lista este ano estão serviços financeiros (59%), bebidas alcoólicas (22%) e varejo (12%).
Para baixar o ranking completo, clique aqui.