24.1 C
fpolis
25.6 C
fpolis
sexta-feira, 2 fevereiro, 2024

Ataque a tiros em escolas do Espírito Santo deixa três mortos e 11 feridos

Reprodução
Últimas notícias

Um ataque a tiros na cidade de Aracruz, no Espírito Santo, deixou pelo menos três mortos, além de 11 feridos, em duas escolas do município. A Polícia Militar informou que ainda não sabe quem é o responsável pelo ataque às unidades escolares.

Ainda de acordo com a PM, o atirador entrou na Escola Estadual Primo Bitti, munido de uma pistola e vários carregadores, e efetuou vários disparos, matando duas pessoas. Outras nove ficaram feridas, segundo a Secretaria de Segurança.

Depois disso, ele entrou em um carro e invadiu uma escola particular no mesmo bairro, o Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC), efetuando novos disparos. Pelo menos uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

Os feridos foram levados a hospitais da região. Já o autor dos disparos foi preso, informou o governador reeleito do estado, Renato Casagrande (PSB). Com informações da Agência Brasil.

Mais notícias para você
Últimas notícias

No STF, Lula defende regulação das redes sociais no país

Ao participar da abertura do Ano Judiciário de 2024, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu ontem, 1º...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }