25.6 C
fpolis
25.6 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Ataque hacker derruba programação da Record no fim de semana

Últimas notícias

A Record enfrentou no fim de semana uma suspeita de ataque hacker e teve que mudar a programação. De acordo com informações da imprensa, no sábado, 8, o Fala Brasil estava no meio da exibição quando foi tirado do ar às pressas e substituído por uma maratona de Todo Mundo Odeia o Chris sem nenhuma explicação, por volta das 9h – a edição de fim de semana do informativo duraria até as 12h.

A programação ao vivo voltou por volta das 12h, com a atração The Love School – A Escola do Amor. No entanto, a situação não estava normalizada.

Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, todo o acervo de reportagens, memória e quadros da emissora foram “sequestrados” pelo grupo desconhecido. A programação foi prejudicada do jornalismo a programas de entretenimento com quadros pré-gravados e as equipes correm tiveram que cobrir os “buracos” na programação.

A Record TV ainda não se manifestou sobre o ocorrido e a volta da programação ao vivo se deu como se nada tivesse acontecido.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Old Spice lança segunda temporada de websérie

A campanha repete a parceria com o Combo Studio, responsável por desenvolver a animação, e conta também com uma...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }