Portal Making Of

Atlântida Celebration libera venda geral de ingressos

Foto: NSC

Atlântida Celebration liberou a venda geral de ingressos em uhuu.com nesta quarta-feira, 21, ao meio-dia. O festival, parceria da rádio Atlântida e da Opus Entretenimento, acontece dia 9 de agosto na Arena Opus, em São José. Entre os artistas confirmados estão Dubdogz, Nando Reis, Armandinho, Di Ferrero, Dazaranha, Cachorro Grande, Isa Buzzi.

Serão dois setores disponíveis: Arena Super Imperatriz e Camarote VIP (open bar). Os ingressos serão vendidos a partir de R$ 125,00 + taxas. Os sócios do Clube NSC e Clube Opus também terão desconto na compra.

O festival terá mais de 11 horas de duração e será transmitido ao vivo para toda Santa Catarina na rádio Atlântida, site atlantidasc.com e app. Os comunicadores de Florianópolis, Chapecó, Joinville, Criciúma e Blumenau também estarão presentes no evento, comandando a festa e interagindo com o público.

Na terça-feira, dia 20, uma pré-venda foi disponibilizada para clientes do Supermercados Imperatriz cadastrados no Super Clube Imperatriz, limitada aos 100 primeiros inscritos. Esses ingressos se esgotaram em poucos minutos.

 

Atlântida Celebration

Criado para celebrar o aniversário da rádio, o Atlântida Celebration é uma realização em parceria com a Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Com sete atrações entre artistas nacionais e locais, o festival aposta em uma curadoria musical diversa, que passeia pelo rock, eletrônico e surf music — uma mistura perfeita que é a cara da Atlântida, e que vai envolver o público do início ao fim.

O Atlântida Celebration surgiu para o público no dia 18 de abril, com a criação do perfil @atlantidacelebration no Instagram e o início de uma contagem regressiva de 10 dias, que explicaria do que se tratava o perfil. No dia 27 de abril foi lançada a trilha sonora oficial do evento e dois dias depois, a verdade foi revelada: um grande festival, com a participação de artistas nacionais de sucesso. Em parceria com a Opus Entretenimento e sete influenciadores da Grande Florianópolis, foram revelados pouco a pouco cada uma das atrações do evento. Os comunicadores da Atlântida Floripa também foram ao Jornal do Almoço anunciar os destaques do evento.

No dia 7 de maio, a primeira atração foi confirmada: Nando Reis. Em 9 de maio, a banda Cachorro Grande foi revelada. No dia 12, foi a vez de Di Ferrero confirmar presença no evento. No dia 14, os manezinhos do Dazaranha também foram confirmados. Em 16 de maio, a revelação do pop brasileiro Isa Buzzi foi anunciada. No dia 19, o confirmado foi Armandinho e no dia 20, o line-up foi fechado com a dupla Dubdogz.

Atlântida Celebration nasce com a proposta de ser mais do que um festival de música, mas sim uma experiência completa. O público poderá viver momentos inesquecíveis em um ambiente vibrante, com ativações de grandes marcas, espaços instagramáveis e surpresas pensadas para quem ama música, diversão e novas conexões. O evento é apresentado por Supermercados Imperatriz e tem patrocínio de Imóveis Crédito Real e Univali.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Amanda Santos se despede da NDTV

A jornalista Amanda Santos anunciou sua saída do Grupo ND nesta quarta-feira, 21. Em um post nas redes sociais, Amanda relatou um pouco da sua

Leia mais

Amanda Santos se despede da NDTV

A jornalista Amanda Santos anunciou sua saída do Grupo ND nesta quarta-feira, 21. Em um post nas redes sociais, Amanda relatou um pouco da sua