Portal Making Of

Audiência da NSCTV cresce 63% com final da Supercopa

[ad_1]

Audiência da NSCTV cresce 63% com final da Supercopa

Divulgação

A NSC TV registrou crescimento de 63% na audiência com a exibição da final da Supercopa no último domingo, 20, entre Atlético (MG) x Flamengo, comparado as quatro semanas anteriores. O resultado foi divulgado pela própria emissora, com dados do Ibope*.

Conforme a emissora, a partida foi assistida por mais de 1,1 milhão de telespectadores na tv aberta em Santa Catarina, sem contar aqueles que viram no Globoplay.

A NSC informa ainda que a audiência no dia foi 165% acima da soma das demais emissoras de TV aberta no Estado. De cada 100 televisores ligados em emissoras de TV aberta no horário, 73 estavam sintonizados na NSC TV.

*Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Gde Florianópolis – NSC x crosstab tvs abertas – TT. Domicílios Rat%, Shr% (tvs abertas) – TT. Indivíduos Rch% – 4 domingos ant x 20/01/22 – Projeção para Telesp. Potencial NSC 7.130.247. Dados arredondados em uma casa decimal.

[ad_2]

Source link

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

Osama + Putin + Kim Jong-un = Cerveja

Uma microcervejaria de Lincolnshire, na Inglaterra, tem chamado atenção da imprensa e repercutido nas redes sociais pela criatividade ao nomear suas cervejas. A Pale Ale

Homenagem, Copa e Porta

1 – Homenagem a Décio Neste dia 30 de agosto, ante véspera dos 101 anos de aniversário do Avaí, o Conselho Deliberativo irá prestar homenagem