Portal Making Of

Audiência de Argentina x Croácia pela semifinal da Copa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM-LEOMESSI

A vitória da Argentina sobre a Croácia, por 3 a 0, ontem, 13, transmitida pela TV Globo, alcançou 26 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT) e 50% de participação no total de televisores ligados.

Em São Paulo, foram 25 pontos de audiência e 45% de participação, enquanto no Rio de Janeiro o share ficou em 48% e a média foi de 26 pontos.

Com o desempenho, a partida foi o programa mais assistido da emissora no dia. O segundo foi o Jornal Nacional, que marcou 23,8, e depois a novela Travessia, com 23,4 de média.

Cada ponto de audiência no Rio de Janeiro equivale a 47.601 domicílios ou 124.692 indivíduos. Na Grande São Paulo, um ponto representa 74.666 residências ou 205.755 telespectadores.

Os dados são do Ibope, divulgados pelo site Notícias da TV.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grupo ND promove Campanha do Agasalho 2024

Iniciou nessa segunda-feira, 13/05, a Campanha do Agasalho 2024, promovida pelo Grupo ND. Nessa edição, a campanha também arrecadará doações para vítimas atingidas pelas enchentes

Limppano divulga nova identidade visual

Em nova campanha publicitária, a Limppano anunciou nessa segunda-feira, 13/05, a sua nova identidade visual. Através do mote “Se tem limpeza, tem Limppano”, a marca

Leia mais

Limite, Compare a diferença

1 – A estreia Quando um treinador estreia com vitória, como ocorreu com Gilmar Dal Pozzo treinando o Avaí (1 a 0) contra o Coritiba,

Acima de toda a chuva

Nunca a estátua do Laçador, altivo, olhando firme para o horizonte, teve tanto significado como agora. Ele representa o gaúcho neste momento trágico, assolado pelas

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton