Portal Making Of

Avaí cria censo para conhecer melhor seus torcedores

Foto: Laysa Silva/Avaí F.C.

Buscando sempre aproximar seus torcedores e entender suas necessidades e demanda, o Avaí lançou nesta semana o Censo Avaiano, uma pesquisa de consumo e comportamento. A principal intenção é juntar as respostas das várias perguntas feitas e traçar um perfil que ajude o clube a se relacionar melhor com seu principal patrimônio, a torcida.

Não é necessário ser sócio do Leão, qualquer torcedor do Avaí pode participar. Além de fornecer informações importantes, que irão se reverter em benefícios posteriormente, os torcedores que participarem irão concorrer a prêmios exclusivos.

“Estamos realizando pela primeira vez um censo aberto para todos os torcedores avaianos. Entendo que nos aproximarmos da torcida fortalece a entidade e também o vínculo entre as partes. A força que vem das arquibancadas faz toda diferença para nós, então temos que retribuí-los da melhor forma e de acordo com as expectativas deles, melhorando os produtos e serviços ofertados”, disse o presidente Júlio César Heerdt.

Para responder basta acessar o site – www.censoavaiano.com.br -, colocar seu CPF e iniciar a pesquisa. Respondendo o censo completo até o próximo dia 26, os torcedores irão concorrer a dez camisas oficiais e 8 sócios com acompanhante irão assistir um jogo do Avaí de camarote com alimentação e bebida não alcoólica incluída.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a

Leia mais

Aerosmith anuncia despedida dos palcos

Nesta segunda-feira, 1º de maio, a banda Aerosmith anunciou sua turnê de despedida após 50 anos de rock. “Depois de 50 anos, 10 turnês mundiais

ESPN promove pacote de renovações

A ESPN promoveu na última semana uma lista de renovações em seu elenco. Nomes como Antero Greco, Gian Oddi e Luciana Mariano tiveram seus vínculos