Portal Making Of

B3 exalta como a bolsa do Brasil está presente na vida do brasileiro

Foto: Divulgação

A B3 anunciou o lançamento da sua nova campanha que tem como objetivo mostrar como a bolsa de valores e os serviços dela estão presentes no dia a dia dos brasileiros.

A peça, criada Tech&Soul, foi produzida a partir de um olhar lúdico de uma criança que enxerga a conexão com a B3 nas atividades do seu dia.

O filme principal da campanha, intitulado como “Elemento B3”, mostra uma criança perguntando à mãe o que ela faz no trabalho e o pai explicando o que é a bolsa de valores e qual é a sua importância. Com as informações, a criança cria um aplicativo que mostra onde a B3 atua.

“Utilizamos um efeito composto por pequenos cubos, assemelhando-se ao mundo do Minecraft – jogo popular no universo infanto-juvenil e pela possibilidade de construir novos mundos –, que simbolizam a B3 atuando no dia a dia. Ela está presente em tudo, compondo diversos segmentos e impulsionando o mercado”, explicou Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech&Soul.

A campanha estará em canais fechados de televisão com veiculação nacional, meios digitais e em OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Já as peças estáticas trazem a mesma ideia de que a B3 está em tudo com imagens de elementos e termos como “valoriza”, “impulsiona”, “facilita”, “movimenta” e “fortalece” formatados como se fossem fórmulas matemáticas.

“A campanha está conectada ao nosso propósito de conduzir o desenvolvimento econômico sustentável para a sociedade prosperar e dá continuidade à nossa estratégia de estarmos cada vez mais próxima dos brasileiros e do cotidiano das pessoas, mostrando a nossa fórmula de ajudar a impulsionar a economia do nosso país. Queremos que todos se sintam parte dessa grande missão e criem cada vez mais familiaridade com a nossa marca e a nossa razão de ser”, afirmou Bruna De Caro, superintendente de Marca e Marketing da B3.

A iniciativa dá continuidade à campanha “B3: A Fórmula do Brasil” lançada em 2022 que explicava ao público o papel do mercado de capitais e da bolsa. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Osama + Putin + Kim Jong-un = Cerveja

Uma microcervejaria de Lincolnshire, na Inglaterra, tem chamado atenção da imprensa e repercutido nas redes sociais pela criatividade ao nomear suas cervejas. A Pale Ale

Homenagem, Copa e Porta

1 – Homenagem a Décio Neste dia 30 de agosto, ante véspera dos 101 anos de aniversário do Avaí, o Conselho Deliberativo irá prestar homenagem

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

História, títulos e tradição: 101 anos

O Avaí completa 101 de existência neste domingo, 1º de setembro, data histórica para marcar uma trajetória de glórias e conquistas no futebol brasileiro. O