Portal Making Of

B3 exalta como a bolsa do Brasil está presente na vida do brasileiro

Foto: Divulgação

A B3 anunciou o lançamento da sua nova campanha que tem como objetivo mostrar como a bolsa de valores e os serviços dela estão presentes no dia a dia dos brasileiros.

A peça, criada Tech&Soul, foi produzida a partir de um olhar lúdico de uma criança que enxerga a conexão com a B3 nas atividades do seu dia.

O filme principal da campanha, intitulado como “Elemento B3”, mostra uma criança perguntando à mãe o que ela faz no trabalho e o pai explicando o que é a bolsa de valores e qual é a sua importância. Com as informações, a criança cria um aplicativo que mostra onde a B3 atua.

“Utilizamos um efeito composto por pequenos cubos, assemelhando-se ao mundo do Minecraft – jogo popular no universo infanto-juvenil e pela possibilidade de construir novos mundos –, que simbolizam a B3 atuando no dia a dia. Ela está presente em tudo, compondo diversos segmentos e impulsionando o mercado”, explicou Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech&Soul.

A campanha estará em canais fechados de televisão com veiculação nacional, meios digitais e em OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Já as peças estáticas trazem a mesma ideia de que a B3 está em tudo com imagens de elementos e termos como “valoriza”, “impulsiona”, “facilita”, “movimenta” e “fortalece” formatados como se fossem fórmulas matemáticas.

“A campanha está conectada ao nosso propósito de conduzir o desenvolvimento econômico sustentável para a sociedade prosperar e dá continuidade à nossa estratégia de estarmos cada vez mais próxima dos brasileiros e do cotidiano das pessoas, mostrando a nossa fórmula de ajudar a impulsionar a economia do nosso país. Queremos que todos se sintam parte dessa grande missão e criem cada vez mais familiaridade com a nossa marca e a nossa razão de ser”, afirmou Bruna De Caro, superintendente de Marca e Marketing da B3.

A iniciativa dá continuidade à campanha “B3: A Fórmula do Brasil” lançada em 2022 que explicava ao público o papel do mercado de capitais e da bolsa. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A festa e o sonho

1 – O susto O Avaí levou um susto aos 2’ e teve que jogar contra o Sport Recife acreditando que podia vencer após tomar

Vacilos em áudio e vídeo

Eliane Cantanhêde tem 71 anos e uma longa carreira nos principais jornais brasileiros, entre eles o Estadão, para quem escreve atualmente. Também participa todas as

ARTIGO: Poetas enlameados

Visitei Drummond e Quintana na tarde do último sábado, depois que a água do Guaíba recuou o suficiente para o curioso aqui se aproximar e

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la. Claiton Selistre

Leia mais