Portal Making Of

Banco do Brasil aposta em linguagem lúdica para falar de investimentos

Foto: Divulgação

Em sua nova campanha, lançada nessa segunda-feira, 13/05, o Banco do Brasil produziu uma série de filmes digitais focado em investimentos para o público jovem.

Utilizando personagens lúdicos e estética despretensiosa, os filmes concentram-se na audiência das plataformas digitais, como o Tik Tok, Instagram, Facebook e Linkedin.

Produzidos pela Malala Filmes, três filmes já foram apresentados, trazendo personagens como uma Sereia, um Cientista e um Homem Multitarefa abordando a descomplicação e a democratização do acesso à investimentos no Brasil.

Veja os filmes abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

FAM 2024 premia vencedores da 28ª edição

O longa-metragem documentário Black Rio! Black Power!, de Emílio Domingos (RJ) e o curta Movimentos Migratórios, de Rogério Cathalá (BA) são os vencedores das principais categorias