Portal Making Of

Banco do Brasil aposta em linguagem lúdica para falar de investimentos

Foto: Divulgação

Em sua nova campanha, lançada nessa segunda-feira, 13/05, o Banco do Brasil produziu uma série de filmes digitais focado em investimentos para o público jovem.

Utilizando personagens lúdicos e estética despretensiosa, os filmes concentram-se na audiência das plataformas digitais, como o Tik Tok, Instagram, Facebook e Linkedin.

Produzidos pela Malala Filmes, três filmes já foram apresentados, trazendo personagens como uma Sereia, um Cientista e um Homem Multitarefa abordando a descomplicação e a democratização do acesso à investimentos no Brasil.

Veja os filmes abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Loterias da CAIXA lança campanha para a Lotofácil

As Loterias da CAIXA lançam uma campanha publicitária para divulgar a “Lotofácil da Independência”, concurso nº 3190 cujo sorteio ocorrerá no dia 09 de setembro. Criada pela Binder, a

Leia mais

CDL comemora aprovação do Plano Diretor

A CDL Florianópolis, representada pelos diretores, conselheiros e gestores, acompanhou na tarde de ontem, 24, no Plenário da Câmara de Vereadores de Florianópolis, a discussão

Sine tem mais de 5 mil vagas abertas em SC

Santa Catarina tem 5.213 vagas de emprego disponíveis pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). As ofertas estão disponíveis em várias cidades e englobam como pré-requisito