Portal Making Of

Band demite ex-jogador Carlos Alberto após agressão a torcedor

Reprodução/Band

O ex-jogador e comentarista Carlos Alberto foi demitido da TV Bandeirantes, depois que um torcedor do Flamengo registrou um boletim de ocorrência contra ele por ter sido agredido em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O torcedor diz ter tomado um soco no rosto depois de ter feito uma brincadeira com Carlos Alberto, dizendo que Arrascaeta, jogador do Flamengo, “tinha mandado um abraço”.

As provocações entre o ex-meia e a torcida do Rubro-Negro não são novas. No Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no fim do ano passado, o uruguaio aplicou uma caneta em Carlos Alberto. Após a partida, realizada no Maracanã, o ex-jogador soltou o verbo nas redes sociais.

Em nota, a Band confirmou que Carlos Alberto “não faz mais parte da equipe de comentaristas” e agradeceu “pelo período em que ele esteve na emissora”. Na emissora, Carlos Alberto integrava a bancada do programa “Os donos da bola”, além de comentar jogos do Campeonato Carioca, competição de que a Band tem os direitos de transmissão.

A informação foi publicada, primeiramente, pelo “O Globo” e confirmada pelo UOL.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais