Portal Making Of

Band oficializa parceria com UFC para TV aberta

Divulgação

A Band reuniu a imprensa e convidados do mercado publicitário nessa quarta-feira, 21, para oficializar a parceria com o UFC, principal organização de artes marciais mistas do mundo.

O acordo, que terá início em 2023, prevê a apresentação de 12 eventos ao vivo, de janeiro a dezembro, entre cards principais e preliminares, marcando o retorno da modalidade à TV aberta no Brasil desde 2018.

Além disso, haverá transmissões simultâneas no digital, com exibições no aplicativo Bandplay e no site Band.com.br, e um programa às sextas-feiras com prévias das lutas e perfis dos atletas mais impactantes do esporte, incluindo estrelas em ascensão e campeões dominantes.

Rodolfo Schneider, diretor nacional de Conteúdo do Grupo Bandeirantes, destacou a importância da parceria: “O esporte está no nosso DNA, por isso entregamos ao espectador produtos cada vez melhores. A partir do ano que vem, a programação ficará ainda mais diversificada com a chegada do UFC”.

Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC, também revelou as expectativas para a estreia na emissora: “O UFC vive o momento mais importante da sua história com três cinturões. 2023 será um divisor de águas e estar aqui na Band torna tudo muito maior e mais especial”.

Além das transmissões mensais ao vivo, o público poderá acompanhar as principais atividades da Semana de Luta, que incluem pesagens cerimoniais, coletivas de imprensa, entrevistas exclusivas e atrações que levam os telespectadores aos bastidores dos combates.

Sete cotas de patrocínio NET serão comercializadas: seis Master e uma Top de 5″, além de cotas locais.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais