Portal Making Of

Beiramar Shopping lança campanha de prêmios com foco em conexão, afeto e experiências

Foto: Divulgação/Beiramar Shopping

Com o mote “Cada momento uma história de amor”, o Beiramar Shopping lança nesta quinta-feira, 1º de maio, sua nova campanha de prêmios, que irá contemplar duas importantes datas para o comércio: Dia das Mães e Dia dos Namorados. A ação resgata a força das relações, dos momentos e emoções compartilhadas — e o shopping como o espaço que acolhe e potencializa esses momentos.

Além da campanha institucional, a cada R$250 em compras o cliente concorre a até 200 mil reais em vales-compra e aos domingos os cupons são em dobro. Serão 20 sorteios, distribuídos em seis datas nos meses de maio e junho. O primeiro será no dia 09 de maio, com o sorteio de três vales-compra de 10 mil reais cada. No dia 16 de maio serão sorteados quatro vales-compra. No dia 23 e 30 de maio serão sorteados três vales-compra, respectivamente. No dia 06 de junho acontece um novo sorteio, com três vales-compra e no dia 13 de junho será realizado o último sorteio da campanha, com quatro vales-compra.

“O Dia das Mães é, historicamente, uma das datas mais fortes do varejo, mas para o Beiramar Shopping é também uma oportunidade de reforçar nossos vínculos com o público. Criamos uma campanha que celebra o amor materno com verdade, emoção e proximidade — valores que fazem parte do nosso DNA e também conectando com outra importante data que é o dia dos namorados, criando uma campanha que resgata momentos especiais de histórias de amor que constroem narrativas fortes no nosso dia a dia”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

O vídeo da campanha também perpassará os dois motes, com um ponto de convergência sendo a narrativa sensível e poética. Com direção delicada e trilha sonora envolvente, o filme propõe um mergulho na intimidade dos sentimentos, convidando o espectador a se reconhecer nas imagens e reviver suas próprias histórias.

“Nosso objetivo vai além de promover uma campanha promocional: queremos reforçar a presença do Beiramar Shopping como um lugar de encontros verdadeiros, de histórias que atravessam gerações e de momentos que merecem ser celebrados. Cada cliente que circula pelo nosso mall carrega uma história única — e é com esse olhar de cuidado e conexão que pensamos cada detalhe da campanha”, finaliza Carlos Pamplona Jr., gerente de marketing do Beiramar Shopping.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais