Portal Making Of

Betfair renova posicionamento no Brasil com Rivaldo e Ronaldo em nova campanha: “Vem Pro Jogo”

Foto: Reprodução

A Betfair, uma das maiores casas de apostas do mundo, anunciou o lançamento de sua nova campanha “Vem Pro Jogo”, estrelada pelos embaixadores da marca e pentacampeões com a Seleção Brasileira, Ronaldo e Rivaldo. Com filmes e ações nas redes sociais, a Betfair traz um novo posicionamento para o mercado brasileiro que reforça as vantagens da fidelização e destaca a marca como “time grande” na categoria de apostas online. A tagline da empresa passa a ser “Vem pro jogo, vem com a Betfair!”.

Criado pela agência Ogilvy Brasil, o filme institucional apresenta a Betfair como um clube para quem deseja jogar ao lado dos maiores do futebol. Com mais de 18 milhões de apostadores em todo mundo, a empresa convoca a torcida brasileira para fazer parte deste elenco. No vídeo, Ronaldo e Rivaldo aparecem ao lado de torcedores em situações comuns vividas por um jogador profissional, como uma coletiva de imprensa e dentro do ônibus, todos vestindo a camisa da Betfair ao lado da torcida.

A campanha conta ainda com filmes que focam nos benefícios do programa de fidelidade da Betfair, exaltando as vantagens dos apostadores ao manterem a recorrência de apostas na plataforma em troca de experiências inéditas.

A primeira parte da campanha estreia no dia 10 de abril, em versão de 30 segundos, e segue com cortes e versões digitais nas redes sociais. Os demais filmes e ações serão apresentados ao longo do ano, acompanhando o calendário de campeonatos esportivos de 2024.

“Estamos entusiasmados em lançar a nossa nova campanha no Brasil mais uma vez com os lendários Rivaldo e Ronaldo, que nos representam com seu legado e visão. A Betfair está empenhada em trazer a melhor experiência de aposta para o torcedor no Brasil, unindo a paixão do brasileiro pelo futebol, com uma marca de reputação global que pensa em seus consumidores como parte do próprio time. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência emocionante e altamente confiável aos nossos clientes fiéis, com um programa de fidelidade único no mercado, enquanto celebramos a paixão pelo esporte”, diz Shane O’Driscoll, Diretor de Marketing da Betfair.

“O mercado de apostas esportivas cresceu muito nos últimos anos. Neste cenário, Betfair se diferencia pela credibilidade, com mais de 18 milhões de apostadores no mundo todo e com Ronaldo e Rivaldo como embaixadores. A Betfair é realmente um time de apaixonados por futebol, e essa campanha vem com objetivo de dar continuidade na mensagem criativa da marca, estamos muito felizes como agência de poder realizar esse filme e esse trabalho com a Betfair”, afirma Samir Mesquita, Diretor de Criação Executivo na Ogilvy Brasil.

 

FICHA TÉCNICA  

 

AGÊNCIA

Título: Vem pro jogo.

Diretor de Criação Executivo: Samir Mesquita.

Diretor de Criação: Alexandre Parme.

Diretora de arte: Gabriela Pomellitto.

Redatora: Bê Brandão.

Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Giovanna Giannini e Isabela Akiyama.

Mídia: Vanessa Gianotti, Thiago Ferraz, Raoni Oliveira, Filipe Machado, Rodrigo Saviano, Daniela Sarambeli e Julia Cardoso.

Planejamento: Thais Frazão, Roberto Vianello, Fabio Rio e Rafael Caetano.

PR Ogilvy: Raphaela Brito

RTV: Fabíola Thomal e Stephanie Chaya.

Aprovação cliente: Shane O’Driscoll, Robin Marks, James Gilbert, Rosiane Siqueira, Maria Flávia Losse, and Jessica Wilson.

 

 

PRODUÇÃO FOTO E FILME

Produtora de imagem: Modernista.

Direção De Cena: André Inácio.

Produção Executiva: Marcelo Monteiro, Alexandre Lucas e Iara Demartini.

Atendimento: Iara Demartini, Nicole Bonnet e Isabela Fakelmann.

Direção Criativa: André Inácio e Alexandre Lucas.

Assistência Criativa: Bruna Dutra e Giorgio Bruno.

Estagiários de Criação: Matheus Paulelli e Gustavogurman.

Assistente de Direção: Elis Seta.

2º Assistente de Direção: Luiza Matravolgyi, Romã Nogueira e Luz Barbosa.

Direção de Fotografia: Vinicius Bock.

Assistente de Camera: Cristian Soares Da Cruz e Thaigo Maggiato Pereira.

Movi: Daniel De Santi.

Drone: Alberto Matulaitis, Djalma Neto e Raul Alencar.

Fotografo Still: Pedro Henrique Cardoso.

Social: Renata Monteiro.

Som Direto: Denis Melito.

Logger: Allan Almeida.

Video Assist: Vitória Clementino.

Coordenação de Produção: Pedro Gomes e Thais Girotto.

Direção de Produção: Gilberto Pereira.

Produção: Ana Paula Rodrigues e Antonio Marcos de Melo Souza.

Assistente de Set: Thiago Anzai, Helio Maggiato, Neiva Silva, Thiago Dos

Santos Gama Silva, João Paulo Dos Santos, Luis Eduardo

Bretas, Alex Anzai, Caique Anzai, Jailson Franca e Lucas

Campos.

Produção de Elenco: Alice Wolferson e Neto Avena.

Produção de Figuração: Agência Haifa.

Direção de Arte: Karla Salvoni e Otávio Françoso.

Assistente de Arte: Victória Mussa.

Produção de Objetos: Bruna Ramos.

Assistente de Objetos: Carolina Ribeiro.

Figurinista: Cacau e Anuro.

Make: Laura La Laina.

Produção de Locação: Clayton Dantas.

Elétrica: Juarez Rios Santana.

Maquinista: Rodrigo Molica.

Coordenação de Pós e Finalização: Nathalie Rueda.

Assistente de Finalização e Montagem: Gabriel Carneiro.

Montagem: Matheus Tibira e Victor Bertonha (Guava Post).

Colorgrading: Acauã Pastore.

Motion E Vfx: Tribbo Post.

Diretor Criativo De Vfx: Bibinho Carvalho.

Supervisor De Vfx/Compositor Sênior: Rodrigo Pina e Sérgio D’ Piazza.

Flame: Vinicius Siqueira.

3d Lead Artist: Erick Buosi.

Generalista: Vinicius Lima.

Coordenador De Vfx: Tato Carvalho e Rafael Flamínio.

Motion Lead Artist: Fabiano Iwasita.

Motion Artist: Ricardo Rapozo.

I.T Manager: Lucas Pereiera.

Atendimento Tribbo Post: Carolina Barros.

Ilustração: Giovanna Cianelli e Guma Nutinski

 

PRODUÇÃO ÁUDIO

Produtora de som: Jamute.

Produção Executiva de Som: James Feeler.

Produtor: James Feeler e Leck Gomes.

Engenheiro de Som: Marcelo Filho, Sanjai e Otavio Bertolo.

Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes.

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nitsche.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

A Síndrome do Fracasso Inevitável

Defendida pelos professores franceses Jean-François Manzoni e Jean-Lois Barsoux no livro “Gerenciando Pessoas”, a Síndrome do Fracasso Inevitável retrata muito do que foi o grupo azurra

Descanse em paz, Washington Olivetto

Por Luiz Carlos Pereira*   O mundo da publicidade e da arte se despede de um verdadeiro ícone: Washington Olivetto. Sua partida deixa um vazio