Portal Making Of

Betnacional reforça a assinatura “Bet do Brasil” em nova campanha institucional

Foto: Reprodução

A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, estrelada pelo embaixador Galvão Bueno, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”.

Em resposta à curiosidade do imaginário popular “o que Galvão Bueno está fazendo após deixar as transmissões?”, é possível ver o locutor esportivo usando a voz que marcou as maiores conquistas nacionais das últimas décadas em diferentes competições para descrever cenas do cotidiano dos brasileiros, transformando cada ação em uma experiência emocionante. Estas atividades rotineiras, como o ato de beber água, são enxergadas por ele como parte da preparação de um atleta para um jogo ou, ainda, como o momento marcante de uma grande partida. E, para isso, ele interage diretamente com os outros embaixadores da campanha, estabelecendo uma conexão entre os filmes.

“O conceito criativo empregado não apenas evidencia a notoriedade da voz do narrador e a ligação dele com os embaixadores, mas também reforça como a vibração e a emoção também estão entrelaçadas ao cotidiano de todos nós. Transformamos situações simples em narrativas emocionantes em uma celebração da brasilidade, capturando a energia e a determinação que não está apenas nos campos de futebol, mas também nas ruas e lares do Brasil”, explica Newton Neto, CEO da Lean Agency.

A campanha também conta com a participação de Vini Jr, do músico Seu Jorge, do cantor Thiaguinho, do piloto Cacá Bueno e da atleta de futevôlei e teqball Natalia Guitler. O filme “Profetize na Bet do Brasil” conta com veiculação na TV aberta, mídia out of home e redes sociais.

 

 

*Com informações do Propmark

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais