Portal Making Of

Bia Souza estrela nova campanha do Bradesco

Foto: Reprodução

Após o grande sucesso e repercussão da campanha do Bradesco com o ex-jogador de basquete Daniel Sousa, no qual ele parecia estar se referindo à sua esposa, a atleta e campeã olímpica Bia Souza, para minutos depois deixar claro que os elogios eram para a BIA (Bradesco Inteligência Artificial) do Bradesco, o banco agora traz a atleta para protagonizar um novo vídeo publicitário, onde responde de forma divertida a provocação inicial do esposo.

O filme, desenvolvido pela aldeiah e lançado ontem, 25, mostra a judoca já de volta de Paris, em casa, confortável e sorridente, fazendo uma série de elogios que deixam Daniel, ao fundo, convencido de que todas as virtudes citadas são para ele. Quando, na realidade, Bia está ressaltando os atributos do aplicativo do Bradesco, que torna tudo mais fácil, desde realizar empréstimos em três cliques até investimentos, adquirir consórcios e abrir uma conta internacional. Com leveza e humor, o vídeo termina com momento de descontração entre os dois.

Para José Mauricio Lilla, head de comunicação do banco, a escolha da Bia Souza como protagonista vai além da presença e da representatividade que ela tem no País, marcada também pela divertida coincidência de seu nome com a BIA, a inteligência artificial do banco. “Estamos sempre atentos às conversas e interações que acontecem. Vimos o quanto a Bia foi abraçada por todos os brasileiros e o quanto a torcida e entusiasmo do Daniel ressoou em diversos meios. Portanto, foi natural na nossa estratégia unir a forte presença do casal entre o público à nossa marca, permitindo destacar a excelência dos nossos produtos de uma maneira autêntica em sinergia com os atletas, tudo envolto em um astral de muita leveza e bom humor”, afirma Lilla.

Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha, sob a assinatura “Facilita com o Bradesco”, engloba ainda um vídeo exclusivo para as redes sociais, veiculado em collab nos perfis oficiais do Bradesco e da Bia Souza no Instagram, e inserções em Outdoo, Indoor, Spot, Impresso.

 

 

*Com informações do Portal Grandes Nomes da Propaganda

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A virtude, a cultura e o complexo

1 – Hoje tem jogo À noite, às 21h30, quando Avaí enfrentará o Goiás, caminhando em busca da promoção. Pelos pontos que conquistou (37), não

Burger King invade as propagandas eleitorais

Época de eleições é sempre a mesma coisa. Muita gente falando de economia, orçamento, segurança, trânsito e outros assuntos relevantes, com muitas promessas envolvidas. Para

Leia mais

A virtude, a cultura e o complexo

1 – Hoje tem jogo À noite, às 21h30, quando Avaí enfrentará o Goiás, caminhando em busca da promoção. Pelos pontos que conquistou (37), não

Burger King invade as propagandas eleitorais

Época de eleições é sempre a mesma coisa. Muita gente falando de economia, orçamento, segurança, trânsito e outros assuntos relevantes, com muitas promessas envolvidas. Para