Portal Making Of

Blue Moon aproveita a lua cheia para realizar ações especiais no Brasil

Foto: Divulgação

Como forma de celebrar a lua cheia que ilumina os céus do Brasil nestes dias, a marca de cerveja Blue Moon (lua azul, em inglês), pertencente ao Grupo Heineken, está realizando ações com diversas casas do Brasil.

A ação promocional consiste no pague 1 e leve 2, e durará entre os dias 23 e 27 de abril. Os estabelecimentos que realizam essa ação, a farão através do chamado Ritual Perfeito, que é uma tradicional forma de servir a cerveja – como uma rodela de laranja na borda do copo.

Essa é uma forma da marca, que é nova no mercado brasileiro, se inserir no gosto popular do país e se tornar mais reconhecida. Além de ações desse tipo, a Blue Moon também tem apoiado iniciativas culturais pelo país, com o chamado Protopia – evento inspirado nos listening bars que surgiram no Japão e ganharam fama nas metrópoles pelo mundo. No Brasil, a marca será apoiadora de edições do evento, de 24 de abril e 22 de maio, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Fortaleza, Salvador e Curitiba.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais