25.6 C
fpolis
25.6 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Bolsonaro leva tombo nos estúdios da RedeTV

Reprodução/RedeTV
Últimas notícias

Na manhã de ontem, 1, o presidente Jair Bolsonaro teria tropeçado e caído dentro dos estúdios da RedeTV antes da gravação de entrevista à emissora.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Bolsonaro caiu no chão de joelhos, em posição “de quatro” quando entrava na redação para ser sabatinado por Luís Ernesto Lacombe e Érica Reis, sendo rapidamente socorrido por seguranças que estavam no local. “Ninguém viu, ninguém viu”, reagiu o político enquanto se levantava.

Conforme o mesmo colunista, a cena foi gravada por cinegrafistas, que filmavam o presidente desde a chegada à emissora, mas a direção mandou apagar imediatamente o tombo.

Nas redes sociais também não existe nenhum registro do ocorrido.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Streamings das teles superam Globoplay e Netflix em catálogo brasileiro

As plataformas Vivo Play e Claro TV+ disponibilizaram os maiores volumes de séries e filmes brasileiros certificados, em números...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }