19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Bom Dia Santa Catarina sai do estúdio para celebrar 40 anos no ar

Últimas notícias

Para marcar as comemorações dos 40 anos do Bom Dia Santa Catarina, o telejornal sai do estúdio para celebrar com os telespectadores. Durante os meses de julho e agosto, Douglas Márcio e Eveline Poncio visitarão, às sextas-feiras, as principais cidades do Estado para uma edição especial, seguida de um “Partiu Café” com o público.

O primeiro destino será a cidade de Joinville, no Norte do Estado. Douglas Márcio visitará um ponto turístico da cidade e também uma entidade da região, fazendo o “Partiu Café” na Praça da Bandeira às 8h, antes do encerramento do telejornal. O BDSC também visitará as cidades de Criciúma, Chapecó, Itajaí, Lages, Blumenau e Florianópolis.

Lançado em julho de 1982, o telejornal passou a registrar desde as primeiras horas do dia os fatos relevantes em todo o Estado. Foi assim nas coberturas das enchentes em Blumenau (1983), na visita do Papa João Paulo II no Estado (1991), durante a passagem do Furacão Catarina (2004), no frio intenso que fez cair neve na Grande Florianópolis (2012), entre outras coberturas marcantes.

“Os assuntos prioritários do Bom Dia são sempre aqueles que estão acontecendo naquele momento. Costumamos dizer que ‘o Bom Dia SC é mais hoje e menos ontem’. A notícia ao vivo, aquilo que vai mexer diretamente com a vida de quem está começando o dia, é nossa prioridade sempre”, afirma Carolina de Assis, editora-chefe do Bom Dia Santa Catarina.

O Bom Dia Santa Catarina é o telejornal de maior duração da NSC TV, com 2h30 no ar, de segunda a sexta-feira. E, segundo dados do Ibope, divulgados pela própria emissora, 8 em cada 10 televisores ligados nas emissoras de TV aberta na faixa horária estão sintonizados no Bom dia Santa Catarina, impactando mais de 270 mil telespectadores por minuto*.

*Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics | Florianópolis (01/05/2022 e 31/05/2022) | Rat#, Shr%[TV Aberta] e COV% – Programa Bom dia Santa Catarina – Globo – Dados arredondados com uma casa decimal.

Contém dados projetados para a região de cobertura da NSC em Santa Catarina (7.130.247), que são de responsabilidade da mesma.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Pavan sai do ninho tucano e sobe o morro da Casa D´Agronômica para confirmar o 10

O governador Carlos Moisés sabe a força que tem e não mede esforços para trazer partidos e políticos para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }